Vai por mim | FAQ

Ingressos: compro antes ou na hora?

Pois bem: está aí uma eterna dúvida minha. Por que? Porque sei que devo comprar antes – para evitar filas, ter a tranquilidade de me programar e a certeza de vai ser tudo tranquilo. MAS, nunca compro antes. Aposto na sorte – às vezes funciona, noutras, não (fiquei DUAS horas na fila do Museu do Vaticano, mesmo com o ingresso comprado antecipadamente).

Dica: pesquise antes de ir. Simule datas, confira os preços. Na Sagrada Família, em Barcelona, não havia mais ingressos disponíveis para os dias em que eu estava lá (e olha que passei quatro dias!). Logo, perdi a oportunidade de entrar! Já em Versailles, comprei na hora, a entrada foi rápida e não tive problemas. Em viagens, todos os imprevistos são possíveis. Se seu roteiro estiver apertado, já compre com antecedência. Se tiver mais tempo disponível e não quiser engessar tanto a viagem, conte com a sorte!

Sem Comentários

Postar um Comentário

Posts Relacionados

Amabyle Sandri

Jornalista de viagens apaixonada por contar histórias. Criou o Amabilices para inspirar – e informar – quem ama viajar. Já visitou 13 países. Todos os outros estão na lista!