Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

CANADÁ RETIRA EXIGÊNCIA DE VISTO PARA BRASILEIROS

Sabe aquela viagem para Quebec que você estava adiando por conta das burocracias em emitir outro visto?! Já pode começar a praticar o francês para parler français em Montreal! É que o Governo do Canadá trocou a exigência do visto por uma Autorização Eletrônica de Viagem (barata e fácil de emitir). Isso vale para brasileiros que já tiveram visto canadense e para aqueles que têm o visto americano em vigência.

Para viajar, basta acessar o site do Governo do Canadá com passaporte, cartão de crédito/débito e endereço de e-mail em mãos. Aí, você preenche um formulário eletrônico (informando a finalidade da sua viagem) e, em minutos, o documento é aprovado. A taxa do eTA é de 7 dólares canadenses (equivalentes a R$16,00). A autorização é válida por cinco anos ou até a data de vencimento do seu passaporte.

canada

Com essa autorização você pode fazer viagens curtas de turismo e negócios, tem direito a fazer intercâmbio por até seis meses e também está “liberado” para trânsito por aeroportos canadenses.

E aí? Curtiram a notícia?! Agora é só planejar a próxima viagem com destino Canadá!

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram