Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

DESAFIO MALA P | VENCEDORA

Looks para 5 dias de viagem numa mala P?!! Será que isso é possível?! O desafio foi lançado pela personal organizer Franciely Bernardelli e pelo Blog Amabilices. A proposta era montar uma mala e enviar um vídeo para a gente. A Francielly escolheu as três malas melhor organizadas e as finalistas foram:
Luciana Kusniewski

Mayara

Vanice

A escolha foi baseada em fatos como: quantidade de looks, distribuição na mala e qualidade de itens no check list. A vencedora foi quem reuniu as três características!!
Lá vai o anúncio da campeã do Desafio Mala P:::

O segredo da mala bem organizada é saber escolher o que será usado nos dias de viagem. Aí, o conselho principal, como a Luciana disse, é descobrir o clima do destino e o roteiro que você pretende colocar em prática. A Vanice fez um check-list com tudo que pretende levar – e essa é uma super dica! Porque deixa tudo “à vista” para quando você estiver na dúvida. Escolher peças curinga, como as que a Mayara mostrou é outro truque infalível: quanto maior a versatilidade das peças mais pesadas e dos calçados, menor a quantidade de itens que você precisará levar.
Essas são algumas das dicas que a personal organizer Franciely Bernardelli ensina aos participantes do workshop em que ensina a organizar malas de viagem. Especializada em organização, Franciely começou pela própria casa e hoje coloca em ordem qualquer espaço da casa dos clientes! É ela quem dá as dicas:
– Pesquise o clima do destino;
– Faça o roteiro do passeio – com base nisso, é mais fácil definir o estilo das roupas e calçados;
– Monte os looks. Dê preferência às peças versáteis, como peças lisas e que combinem entre si;
– Nem pense em colocar na mala aquele look lindo que você nunca usou. A regra é clara: se não usou na cidade, dificilmente usar na viagem;
– Faça um check-list com os itens que você decidiu levar;
– Coloque os looks em saquinhos ou dobre as peças de forma que elas fiquem juntas. É mais fácil de encontra-los no momento da pressa;
– Leve as meias dentro dos calçados. Desta forma, você otimiza espaço;
– Na nécessaire, opte por miniaturas;
– O mesmo vale para a farmacinha. Acrescente ao kit uma agulha e uma linha. Nunca se sabe quando serão necessárias;
– Higienize sua mala ao voltar para casa.
Com esse roteiro compacto, você certamente irá otimizar o espaço da mala! E, de quebra, a Franciely gravou um vídeo mostrando como ela monta a malinha da filha dela. Uma fofura! Dá só uma olhada:

É ou não é pura inspiração?! Salve esse link, imprima esse post, coloque nos favoritos, anote as dicas e nunca mais você passará apuros na hora de montar a mala!!!
Aliás, anota aí:
Franciely Bernardelli

Facebook

Instagram

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram