Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

DOCTHOS NOS EUA:  DO CLÁSSICO ÀS VIAGENS

Viajar é se recontextualizar. Sair de um universo e entrar em outro, completamente diferente. E a graça é justamente essa: inverter papéis, brincar com conceitos, redescobrir possibilidades. Foi assim que as peças impecáveis da Docthos entraram na mala de viagem. Tirados do ambiente elegante e refinado para o qual foram pensados, os looks foram recolocados num contexto incomum: de aeroporto a parque e museu. Um delicioso exercício de reinventar modos de usar a mesma roupa.

O grupo Krindges é especialista nisso. Numa breve viagem no tempo, basta olhar para trás: em 1977, era uma loja de tecidos, hoje o grupo tem três marcas reconhecidas nacionalmente. Uma delas é a Dochtos – que deixou os passeios pelos Estados Unidos muito mais estilosos.

6

Conforto + Estilo

As cores do shorts de alfaiataria se mesclaram às luzes da badalada Times Square. Confortável e versátil, o shorts pode ser usado tanto com salto alto quanto com um slip on. A blusinha preta é uma ótima pedida para os passeios do dia e da noite – com um bônus: cai super bem num aerolook, já que tem um tecido fresquinho, embora seja de manga comprida. O blazer amarelo dá aquele toque final à produção.

Observação: Esse look parou a Times Square!! Rs

Blazer Amarelo

“Mas, amarelo?!” você pode estar se perguntando. Sim! Amarelo! Saia do pretinho básico. O amarelo dá vida àquelas peças curingas. Olha aí a blusinha preta (da produção anterior!), com uma calça cirré e tênis de cano alto! Dá também para brincar com uma peça colorida, para quebrar a seriedade. Ouse!

1

Tropical

Na sóbria Washington, esse vestido com estampa exclusiva da Docthos fez sucesso. O modelo pode ser usado com ou sem cinto. Além de ser mais soltinho, tem também a parte de trás mais comprida, o que proporciona conforto e tranquilidade extra nas viagens. Ponto para os detalhes: o jeans e as amarrações garantem a jovialidade ao look.

Dica: o destino para onde você vai pode ter dias frios?! Leve um casaco e use por cima! Com uma meia-calça, o vestido de verão vira look de inverno!

12

Pantalona + Camisa Masculina

Essa dica vale ouro, principalmente para as mulheres que viajam com namorado-marido-filho-amigo. A camisa que usei na Philadelphia com essa pantalona ma-ra-vi-lho-sa, é um modelo masculino (!!!). Slim, ajustada ao corpo, a camisa é peça curinga para viagens e para a vida! (Sabe aquela lista de peças que nunca podem faltar? Calça preta, camisa branca, um bom blazer, um vestido neutro?!). O caimento é perfeito e a camisa, pra lá de versátil. Vai bem com a calça preta, com calça jeans, sobre um vestido, amarrada na cintura. Enfim! Não deixe de colocar na mala!

E a pantalona?! Ah, a pantalona… dispensa comentários! Confortável, elegante e indicada para ocasiões que você queira eternizar.

Camisa !!

Já que você vai levar a camisa branca, por que não aproveitar e colocar outro modelo na mala?! Esse modelo feminino é excelente para malas de final de verão | começo de outono. O tecido é leve e fresco. Mais soltinha, é um conforto só.

Se apaixonou pelos looks?! Então entre no site da Docthos e dê uma olhadinha no restante da coleção – está apaixonante! No site você encontra também o endereço das lojas representantes da marca na sua cidade.

Anota aí:

Dochtos

Site Oficial

Facebook

Instagram

 

 

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Edna Sant’Anna
    dez 17, 2016 Reply

    Amabily, vc está maravilhosa, fico super feliz de ve-la assim, realizando sonhos, me leva na mala.. bjs

  2. postado por
    365 DIAS DE AMABILICES | UM ANO NO AR | BLOG AMABILICES
    maio 8, 2017 Reply

    […] DOCTHOS NOS EUA:  DO CLÁSSICO ÀS VIAGENS […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram