Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

VERSATILIDADE E CONFORTO: GETHAMO EM BONITO

A previsão do tempo acusava calor – as típicas altas temperaturas de Mato Grosso do Sul. A mala clamava por combinações confortáveis, dessas, ideais para encarar tanto horas de caminhada como o refrescante balneário. E, versatilidade é uma das especialidades da Gethamo! A marca reúne peças confortáveis e, ao mesmo tempo, estilosas.
Os looks usados na temporada Amabilices em Bonito e no Pantanal são um preview da coleção verão 2017, da Gethamo. Peças fluidas, com estampas cheias de sacadas geniais e com aquele bônus indispensável para quem viaja: não amassam! Essa foi, sem dúvidas, a melhor mala de todos os tempos. Compacta, completa e que se adequou a todas as situações da viagem!
Para a estrada: a calça cirré combinada com a simpática T-shirt de Panda e com a sobreposição do kimono deixou o look charmoso e funcional. Ideal para encarar as dez horas de viagem entre Paraná e Mato Grosso do Sul.
Vestido ou Saída de Praia? Os dois! Em malha, o vestidinho pode ser usado tanto para um passeio quanto por cima do biquíni. A estampa de leão foi pensada para compor com o tema da viagem. Não encontrei as onças pelo caminho, mas voltei com meu leão para casa.
Molha-seca: Os passeios em Bonito, geralmente, incluem água! Essa saída de banho foi usada na Estância Mimosa – um passeio com SETE cachoeiras. Foi a escolha ideal. Com tecido super leve e fresquinho, secava entre uma cachoeira e outra!
Shorts, para que te quero? Esse conjunto da Gethamo revoluciona o conceito de shorts, ao transformar o moletom no complemento da blusinha com a sacada sensacional da TEA-shirt! Fala sério, amei o trocadilho! Combinou demais com a Casa do Vidro – uma parada imperdível em Bonito!
Olha a cobra! Falando em sacadas geniais, olha essa Selfie-shirt! Na onda das fotos-independentes, a camiseta faz sucesso. Ainda mais com a ajudinha da Mancha (a jiboia) para compor o look. Ah, a calça também está no contexto da selva – para ajudar a Mancha a pensar que sou – apenas- uma árvore. rs
À noite: Para jantar ou passear pela cidade, a T-shirt com a calça Palazzo deixam o look com ar despojado-chique. A pantalona é super fresquinha – uma ótima pedida para o calor de Bonito.
Pantanal Para andar a cavalo, a manga 3/4 foi essencial: protegeu do sol e do vento. De quebra, deixou o contraste das fotos ainda mais bonito. E as margaridinhas têm tudo a ver com o cenário, não é mesmo? Anote aí: para o Pantanal, aposte sempre numa manga longa!
Foto: Diego Oliveira | Studio 45 Graus
Foto: Diego Oliveira | Studio 45 Graus
Ora, pois! O trocadilho agora é meu! O pois – ou poá, em português -, com o brasão que leva a logo da Gethamo, fechou a viagem com o clima da estação (futura, para nós, presente para os sul-mato-grossenses): um colorido verão!
Curtiu os looks?! Olha só que legal: você pode personalizar as peças e deixar sua mala com a cara do destino. Estampas e aplicações podem ser feitas conforme o seu desejo.
E tem mais: leitores do blog Amabilices têm vantagem!! Se você disser que viu a Gethamo aqui no blog, ganha 10% de desconto nas compras até o dia 31/10/2016 !!! Tá esperando o quê?! Corre para lá!!! 
Anota aí:
Gethamo
Rua Paraná, 3000, sala 4, edifício Paraná, Cascavel, Paraná.

14285172_1296127473731970_1624709366_o

Segunda à sábado: das 9h às 18h30
Sábado: das 9h às 13h
(45) 3039-2393
www.gethamo.com.br
Facebook.com/gethamo
Instagram @gethamo
Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram