Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

GRAT’S STORE EM NOVA IORQUE

Quanto mais a gente viaja, mais percebe: não é o valor que determina a qualidade da experiência. Seja do hotel – uma vez que a pousadinha da dona Maria pode ser mais aconchegante que o resort 5 estrelas; seja da poltrona da classe econômica do trem – que está, sem querer, na Quiet Zone – o que rende risadas contidas e lembranças a contar.

Vale para a vida, vale para o guarda-roupa. Milla cresceu no comércio. Viu o vô construir a história numa loja, acompanhou o pai no estabelecimento que vendia de tudo e, hoje, cria os filhos envolvidos com a loja que simboliza o conceito de moda democrática: a Grat’s Store é a prova de que é possível se vestir bem – e com estilo – independentemente de grifes ou marcas.

E não poderia existir destino melhor para usar os looks da Grat’s Store do que Nova Iorque. É que foi na volta de uma temporada nos Estados Unidos que a Milla decidiu apostar na loja. Resultado: looks selecionados com amor – e uma pitada de nostalgia – para mostrar que uma mala de viagem pode ser montada na mesma loja e, o melhor, sem gastar muito!

Vamos lá?!

Total Jeans

Tendência há algumas estações, o total jeans é uma boa pedida para viagens pela versatilidade: jeans combina com tudo!

A calça flare é curinga – com tênis, pode ser usada para a caminhada do dia, aí, basta colocar um salto e, tcharam, você está pronta para um jantar ou balada.

Dica: Use uma fita crepe ou dupla face para segurar a barra da calça. Dessa forma, você não perde o comprimento.

 

pretoedourado
Hard Rock Café | Times Square

Calça preta + T-shirt | Metalizado

Na lista de peças fundamentais para qualquer guarda-roupa, a calça preta está entre os Top 5. O mesmo vale para a mala. Cores escuras são super bem-vindas em viagens longas. Usei duas propostas: a t-shirt com tachinhas e renda – que deixa o look do dia mais charmosinho – e com uma blusinha de alças (de argolinhas douradas) metalizada para o look da noite. Foi só trocar a blusinha, o calçado e os acessórios que eu estava preparada para a balada.

Já anota aí a dica de rooftop em NY: 230th. Um lounge com vista para o Empire State!

Romântico, na medida!

Looks monocromáticos são infalíveis. Na dúvida, aposte neles. Essa composição reúne algumas tendências: candy color, shorts-saia plissado, cetim e o blazer assimétrico de linho. Tudo na medida! Confortável, romântico e clássico.

Amei: o blazer amenizou o ventinho insistente da chegada do outono.

Midi + Listras

Olha a dupla queridinha do inverno que veio para o verão. As listras, que conquistaram a mulherada, continuam com tudo. Essa versão midi valorizou a silhueta e anulou um dos maiores problemas dos vestidos curtos e justos em viagens: não precisei me preocupar em ficar arrumando o vestido a cada passo! Um conforto só!

Bônus: não abro mão de carregar um casaquinho. Nesse look, a jaqueta jeans funcionou perfeitamente. (Ó o jeans aí de novo!).

Gostou?! Então corre para a Grat’s Store!! O verão está aí! Aproveite e monte sua mala de viagens com os looks Grat’s.

Anota aí:

Grat’s Store

Rua Padre Champagnat, 107, Cascavel, Paraná

Telefones: 45 3039-0800 Fixo | 9961-5050 WhatsApp

Facebook

Instagram

 

 

 

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram