Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

PROJETO JIBOIA: ADEUS MEDO DE COBRAS

O que vem na sua mente ao ouvir a palavra COBRA? A careta brota instantaneamente? Acompanhada de “Urgh, que medo!” ou “Que nojo!” ou “Deus me livre chegar perto de uma!”?! Então, é justamente para você que o Projeto Jiboia foi feito. Ao visitar Bonito, em Mato Grosso do Sul, não deixe de incluir no roteiro!
O nome é autoexplicativo. É um projeto com jiboias, sobre jiboias em que você irá tocar numa jiboia – ao todo, são 12 jiboias e uma píton. (Alto lá! Nem pense em parar de ler esse texto por medinho ou PRÉ conceitos bobos!). Desde 2005, a missão de Henrique Naufal é revolucionar (corrigir) os conceitos (errados) que temos sobre as serpentes.

_dsf4693

Pensamentos como “cobras são gosmentas”, “elas são geladas”, “a primeira coisa que ela vai fazer é me atacar” irão sumir ao longo da palestra. Sim! Antes do famoso encontro para a selfie (!!), você irá entender tudo que precisa sobre os ofídios. Desde o comportamento e alimentação até a biologicamente-explicável-indiferença-ao-afeto-do-dono.

_dsf4686

Desde pequena tive medo de cobras. Meu pai tem pânico de cobras. Minha família detesta cobras. Fui para cumprir o cronograma. Mas, fui disposta a me enfrentar. Quando vi, já estava amiga da Mancha (a jiboia das fotos). Quem viaja precisa estar disposto! Meu conselho sobre o Projeto Jiboia é: se permita! Saia da caixinha de preconceitos em que você está preso e se abra para a informação de qualidade e para a segurança que o Henrique irá te passar.
_dsf4690
Contém spoiler. (Vocês irão entender na apresentação!). T-shirt: Gethamo.
Na dúvida, lembre: para a jiboia, somos apenas uma árvore! (Sad, but true!).
A apresentação ocorre todos os dias, às 19 horas, na sede do Projeto Jiboia, que fica na rua Nestor Fernandes, nº 610.
Aviso aos navegantes: vão preparados para dar muita risada!
Anota aí:
Projeto Jiboia
Rua Nestor Fernandes, 610, Bonito, Mato Grosso do Sul.
(67) 8419-0313
Site Oficial
Facebook

Instagram

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram