Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

RETROSPECTIVA 2018

De quantos destinos o seu 2018 foi feito?! O do blog Amabilices é um quebra-cabeças de belas peças: de cidades, países e pessoas incríveis. De sonhos realizados e de alegrias incontáveis. Para resumir, decidi fazer esse post!

Vamos relembrar juntos?!

Comecei pela ILHA DO MEL – um dos encantos do meu Paraná!

Ilha do Mel - ParanáTeve POST aqui no blog e um vídeo lá no YouTube! (Um dos mais acessados do canal, inclusive!) 

No Carnaval, descansei lá em BOMBINHAS, Santa Catarina! A praia é uma das minhas preferidas do Brasil! Pela cor do mar, dá pra entender o porquê, não é?!

Bombinhas Santa Catarina

A terceira parada do ano foi em FERNANDO DE NORONHA! 

Fernando de Noronha

Amei taaaaaaanto a ilha que fiz VÁRIOS posts com dicas imperdíveis. Todo esse conteúdo você encontra AQUI!

De lá, fui a convite do Ministério do Turismo de Salta e Jujuy para o norte argentino! Uma jornada e tanto pelas belezas do nosso país vizinho!!

Purmamarca | Jujuy

Pude escrever sobre os encantos de PURMAMARCA.

La Caldera

Compartilhei a história e os segredos de LA CALDERA.

Salta | Salta
Salta | Salta

E me apaixonei loucamente por SALTA!

Depois de uma pausa para me recuperar de uma cirurgia-surpresa de apendicite (essa é a parte que a gente não conta! haha), voltei para BONITO, Mato Grosso do Sul!

A grandeeeeeee viagem do ano foi a ÁFRICA DO SUL! 

Um dos grandes sonhos de viagem foi realizado. Passei 20 dias no país, num roteiro pra lá de intenso que incluiu Joanesburgo, Kruger Park, Cape Town e Garden Route.

Optei por compartilhar essa trip num formato mais ousado: os vídeos! Lembram?!

O primeiro é sobre JOANESBURGO!

Tem também vídeo sobre KRUGER PARK  e CAPE TOWN.

No feriado do Dia das Crianças, dei uma escapadinha para BALNEÁRIO CAMBORIÚ, Santa Catarina – e dei dicas lá nos stories do INSTAGRAM.

balneário camboriú

Vivo em busca de novos destinos para vocês! Prova disso foi a minha ida para o Festival de Turismo de Gramado, o FESTURIS. De quebra, dei uma turistada por lá! Na lista, entraram GRAMADO e CANELA! Até contei sobre um restaurante pra lá de italiano! Leia mais AQUI.

Aí, na lista de boas surpresas, entrou o convite do Ministério do Turismo para participar da cerimônia de entrega do primeiro PRÊMIO NACIONAL DO TURISMO, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Fiz um post completinho para dividir tudo com vocês.

No dia seguinte, embarquei de PRIMEIRA CLASSE DA AVIANCA para Nova Iorque! Lá, realizei mais um sonho: viver o Natal novaiorquino. Fiz até um POST EMPOLGADÍSSIMO pra compartilhar essa experiência e dar algumas dicas sobre lugares a visitar nessa época.

NOVA IORQUE

E, quando achei que as viagens de 2018 tinham acabado… veio mais uma ida inesperada para FOZ DO IGUAÇU, no Paraná. Foz fica tão pertinho da minha casa e é um dos lugares que eu SEMPRE visito. Amo a cidade, o clima (quenteeeee), as pessoas e, claro, uma das nossas maiores preciosidades: as Cataratas do Iguaçu!

Depois dessa trip, decidi ir ano que vem pra lá especialmente para produzir conteúdo para vocês.

FOZ DO IGUAÇU

Só consigo desejar que 2019 seja repleto de destinos tão maravilhosos quanto os que pude visitar esse ano e que possamos viajar MUITO juntos, viajantes!!!!

E aí, de qual desses destinos vocês mais gostaram?!!!

FELIZ ANO NOVO, VIAJANTES!!!

 

 

 

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram