Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

SAPATO SHOW NOS ESTADOS UNIDOS: COM OS PÉS NO MUNDO

Já imaginou comprar um passeio naquele destino que você sempre sonhou, antes mesmo de ter a passagem aérea ou o hotel reservados?! Com a Sapato Show foi assim. Quando a internet ainda era um terreno desconhecido, nove anos atrás, os irmãos Rafael e Ricardo Reolon apostaram todas as fichas num e-commerce. Na contramão do óbvio, acreditaram – primeiro – no universo virtual para, um ano depois, abrir a loja física. E o negócio evoluiu. Na sequência, veio a marca própria (do mocassim nude que usei nos EUA) e, neste ano, a Sapato Show lançou a segunda loja física em Cascavel, no Paraná.
Especialista em calçados para todos os estilos, a Sapato Show é uma loja multimarcas. Entre as marcas que você encontra – tanto na loja física quanto no e-commerce – estão: Cravo e Canela, Drummond, Schutz e, na linha masculina, West Coast e Cavalera.
Foi na Sapato Show que escolhi os calçados que usei na viagem aos Estados Unidos! O critério número 1 foi o conforto. Afinal, o que seria de uma viajante sem pés protegidos para conhecer a cidade com foco no que realmente importa?! (Só quem já teve bolhas durante uma viagem sabe do que estou falando!!).
Mocassim Nude
Neutro e charmoso, o mocassim da marca própria da Sapato Show foi a pedida perfeita para caminhar pela cidade.  A cor combina com tudo. O modelo é ideal para viagens, porque, embora seja fechado, deixa parte do pé exposta, o que gera um conforto térmico. Sem contar o verniz, que dá aquele toque de charme às produções.
O tom do mocassim tinha tudo a ver com a entrada da Penn Station, ao lado do Madison Square Garden.
O tom do mocassim tinha tudo a ver com a entrada da Penn Station, ao lado do Madison Square Garden.

Slip on Dourado

Na onda dos metalizados, a Cravo e Canela juntou tudo que as viajantes antenadas procuram: conforto, tendência e estilo. O calcanhar almofadado “abraça” o pé, evitando atrito e, consequentemente, diminuindo a possibilidade de bolhas. Os furinhos no couro ajudam na ventilação e o solado mais grosso aumenta o conforto e reduz o impacto das longas caminhadas. Ainda por cima, combina com tudo!
7
No Top of the Rock, com o mundo – quase que literalmente – aos pés!

Mochila Jeans

Melhor conselho para quem procura a “bagagem de mão” ideal: aposte numa mochila. Esse modelo da Cavalera atendeu a todas as necessidades durante a viagem. No avião, serviu para levar o look extra e itens de valor e/ou que não podem ser esquecidos. Na cidade, comportou super bem a câmera, tripé, calçado extra e lanchinho. Mil e uma utilidades!
10 11
sapato
Washington | DC

Curtiu?! Então acesse o site sapatoshow.com.br ou visite uma das duas lojas.

Anota aí:
Sapato Show
Loja 1: Travessa Cristo Rei, 137, Cascavel, Paraná
(45) 3039-1525
Loja 2: Avenida Brasil, 5472, Cascavel, Paraná
(45)3035-3440

 

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram