Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

Sobre

A descobridora de mundos

Quantos mundos cabem em um só mundo?! Para mim, incontáveis. Cada pessoa é um universo. E eu sou apaixonada por todos eles. Sou jornalista, formada há oito anos, especialista em Telejornalismo e Jornalismo Literário. Já trabalhei como apresentadora e repórter na BAND e no SBT. Fui diretora de jornalismo da Revista ConstruArch, roteirista de Programa Na Moda (período em que foi transmitido na Record News Internacional) e escrevo para quem busca textos com uma pegada mais literária.

Encantada por todos os universos individuais, me joguei no mundo, pela primeira vez, em 2011. Foi quando conheci Buenos Aires, na linda Argentina. De lá pra cá, todos os anos vou para algum lugar diferente. Passei por Montevideo, no Uruguai, Santiago, no Chile, Assunção, no Paraguai e, na Europa, a lista triplicou! Voltei a Santiago para, por força do destino, vivenciar um terremoto de 8.4 graus na escala Richter. E essa é só uma das minhas amabilices! Quer saber mais? É só dar uma voltinha por aqui, pelo Universo Amabilices!

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram