Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

12 DIAS PRÉ-VIAGEM COM SPA NO PRATO

Quantos dias são necessários para ter resultados quando o assunto é definição muscular? Quando se fala em mudança de hábito alimentar, a primeira coisa que passa pela mente é: “Ah, que isso, é muito difícil, não quero, não”. Mas, e se eu disser que em DOZE dias eu diminui o percentual de gordura, aumentei massa magra e praticamente não tive alteração de peso?! E o melhor: comi muiiiiito – e não passei fome.
Sim, eu sei: parece bom demais para ser verdade. E é! Bom em todos os sentidos. Decidi apostar num cardápio equilibrado e saudável num prazo curtíssimo antes da viagem para Bonito e Pantanal – para onde estou indo nesse exato momento (!!) – e sabia que sozinha não conseguiria. Então, recorri à nutricionista Christiane Azzolini, da Spa no Prato.
Expliquei para a Chris que a proposta não era perder peso. No entanto, como já faço atividade física regularmente, gostaria de descobrir se, aliando o exercício à alimentação, era possível diminuir o percentual de gordura para que a definição aparecesse. Para isso, a tarefa foi simples: o almoço e jantar chegaram, pontualmente e impecáveis, todos os dias pelo delivery da Spa no Prato e nas outras refeições eu apostei em alimentos integrais. Substitui o pão de leite por pão integral, o biscoito recheado por biscoito integral, o chocolate por frutas (tá, eu dei uma escapadinha no último fim de semana!), apostei no cereal com iogurte… enfim, nada de sacrifício. Foram substituições. A única parte relativamente difícil pra mim foi ficar sem doces. Mas passou rápido!
Vamos ao cardápio!!
As imagens dizem mais que as palavras. E soa até redundante dizer que o sabor é inacreditável. A gente come com os olhos e esse colorido todo é um incentivo para comer bem! Sem contar que chegar em casa e encontrar tudo prontinho é reconfortante. Durante os 12 dias, conversei com a Chris, porque realmente estava desconfiada de que não era possível comer tanto e de forma saudável. E ela me explicou que é justamente essa a missão da Spa no Prato – entregar pratos gourmets com ingredientes saudáveis e com muito sabor!
Para mostrar os resultados, fiz duas avaliações na balança de Bioimpedância da academia Brasil Fitness. Segue a comparação:
Em doze dias, o percentual de gordura baixou de 21.17% para 19,96%. Ao mesmo tempo, a massa magra aumentou de 43,44 kg para 44,15kg! Isso, com uma diferença de apenas 100 gramas no peso. Ou seja, a mudança realmente ocorre de dentro para fora e não tem nada a ver com o quanto a gente pesa – e, sim, com a qualidade desse peso.
Para ilustrar as mudanças físicas, aqui vai o antes e depois:
As fotos estão sem filtro. (Houve um pequeno desfoque, por problema de lente, na foto do depois, frontal). O objetivo foi mais que concluído. Fiquei felicíssima com o resultado e orgulhosa do trabalho da Christiane Azzolini. E, eu, que acreditei que seria difícil me alimentar bem agora me pego pensando no quanto fará falta o almoço e a janta, deliciosos, entregues em casa!
Está esperando o que?! Para saber mais detalhes sobre o cardápio e funcionamento da Spa no Prato, visite o site oficial.
Anota aí:
Spa no Prato
Rua Presidente Bernardes, 1432
Cascavel, Paraná
(45) 3222-5060
Site Oficial
Facebook
Instagram
Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    365 DIAS DE AMABILICES | UM ANO NO AR | BLOG AMABILICES
    maio 8, 2017 Reply

    […] 12 DIAS PRÉ-VIAGEM COM SPA NO PRATO […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram