Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

UM TOUR PELO VALE DOS VINHEDOS | POR MYRIAN RECCO

A Toscana brasileira! É assim que a empresária Myrian Recco descreve a região do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Numa viagem para conhecer e desfrutar os sabores produzidos por lá, Myriam fez um tour por vinícolas e restaurantes e produziu um conteúdo super especial para o blog Amabilices. O relato foi filmado e o vídeo você encontra no fim do post!

As vinícolas visitadas durante a estadia no Rio Grande do Sul foram:

Milantino

Casa Valduga

Don Laurindo

Dom Cândido

Don Giovanni

Além da degustação, a vinícola tem um restaurante! “É necessário fazer reserva, é delicioso !”, define. Lembrando que a vinícola tem também pousada com “alguns quartos bem rústicos e outros mais transadinhos”.

Barcarola

Larentis

Marco Luigi

 

Salton

Cave de Pedra

Cave Geisse

myriam

bebavinho

Myrian e o marido visitaram também os restaurantes Giordani Gastronomia Cultural, a Queijaria Valbrenta e o Valle Rústico.

valle rustico I

“Esse restaurante Valle Rustico é um dos diferencias da rota gastronômica. Servem uma sequência de pratos com criações criativas com produtos orgânicos. Se preferir, harmonizados com excelentes vinhos. Imprescindível reserva! Todos os pratos são descritos quanto ao produto e forma de elaboração do mesmo …. o local é realmente rústico , mas extremamente de bom gosto”, define Myrian.

E o passeio teve direito, também, a um tour de Maria Fumaça!!

Confira a viagem completa no vídeo!!!!

Para saber mais sobre o Vale dos Vinhedos, acesse o LINK.

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram