Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

WZ HOTEL JARDINS: ELEGÂNCIA E CONFORTO COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM SÃO PAULO

Quando Caetano dedilhou Sampa, a dura poesia concreta das esquinas paulistas não contava com a leve poesia abstrata dos retângulos sobrepostos a colorir o horizonte em Jardins. De longe, o dançar das luzes denuncia a ousadia a encantar os passantes. Ideia do arquiteto Guto Requena. Foi ele quem criou uma fachada com painéis de LED que monitoram a poluição sonora e qualidade do ar. A camuflagem pixelada caracteriza o WZ Hotel Jardins, que reluz ora em tons quentes, ora em tons frios, conforme a tranquilidade do entorno.  

O WZ Hotel Jardins é feito de cor e elegância. Se do lado de fora é o vai-e-vem dos tons que hipnotiza, porta adentro a acolhida é multissensorial. Como numa imersão sinestésica, quem chega é envolvido pelo aroma que incorpora o aconchego do hotel. Num lobby clean, com ambientes marcados por propostas decorativas distintas, o hóspede encontra, à esquerda, um café e uma workstation, à frente, a recepção e os lounges que dão acesso ao restaurante (aberto ao público), ao bar e a uma área aberta, com jardim vertical – que se faz extensão visual das árvores que colorem o outro lado da avenida.

9F8EF348-0AD1-41D7-99DC-EE4DC2ED7E39

Localizado entre a icônica rua Oscar Freire, famosa pelas lojas de grife, e a Alameda Lorena, recanto gastronômico, o hotel fica na Avenida Rebouças, a poucos minutos de caminhada da Avenida Paulista. A estação de metrô mais próxima está a menos de 100 metros e a região é cercada de mercados, farmácias e postos de combustível.

O prédio tem 25 andares onde estão distribuídos 320 quartos de categorias standard (18m²)  e superior (36 m²). Modernos e minimalistas, os ambientes são decorados em escala de branco e preto, que conferem a sensação de aconchego desejada pelos viajantes. O conforto é complementado pelo silêncio proporcionado pelas janelas anti-ruídos.

13567D8A-BE79-4751-AD14-9D3315360B5D

As diárias incluem café da manhã, servido diariamente das 6h às 10h, no estilo buffet. No cardápio, o hóspede encontra uma variedade de pães, frios, pratos quentes, frutas, cafés, chás, sucos, além da estação saúde – com opções sem glúten e sem lactose. Uma área externa permite admirar o céu, logo cedo, durante a primeira refeição.

F4A901D8-E674-40FC-87A0-853C25D19BD3

Aberto ao público, o 955 Restaurante serve também almoço (buffet de segunda a sexta-feira) e jantar (à la carte). Nas quintas-feiras é realizada uma noite temática. Para acompanhar a programação basta acessar a página do WZ Hotel Jardins no facebook.

48999C87-C9BB-4EA2-B775-B854C4CE45CE

No primeiro andar os hóspedes encontram uma academia completa à disposição. O hotel dispõe de salas de reunião onde podem ser realizados eventos corporativos.

As reservas podem ser feitas por telefone ou pelo site do WZ Hotel Jardins. Entre as vantagens das reservas diretas estão a garantia da melhor tarifa, maior flexibilidade e cancelamento gratuito com até 24 horas de antecedência.           

841B4629-E520-4FC9-A8F5-3737BC0360E8

Sobre me hospedar aqui: o WZ Hotel Jardins virou, definitivamente, uma segunda casa em São Paulo. Aconchegante, confortável, elegante e feito de gente que sabe como acolher.

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram