As palavras cessaram essa semana. O motivo é simples: não há adjetivo capaz de descrever as belezas que tenho encontrado em Bonito, em Mato Grosso do Sul. Pobre dicionário, incapaz de traduzir em letra a potencialidade da inspiração despertada a cada passeio! O roteiro, preparado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, inclui todos os tipos de experiências – da natureza à cultura, com uma pincelada encantadora social.
Acordar com as araras – hóspedes livres – na Pousada do Peralta; dormir com o silêncio ininterrupto; sentir o vento no rosto, acompanhado pela paz, em todos os momentos… Um resumo até agora? Pessoas generosas, prestativas e receptivas; cenários incomparáveis; sabores desconhecidos; experiências únicas e muito, muito conteúdo e dicas para compartilhar com vocês!
Como o ritmo não permite que as postagens sejam em tempo real, vou dar uma amostra do que o blog Amabilices vivenciou em quatro dias. As fotos são do Diego Oliveira, do Studio 45 graus.
Ficou curioso sobre esses passeios?! Logo, logo, tem post sobre cada um deles – entre outras dicas!!
Jornalista de viagens apaixonada por contar histórias. Criou o Amabilices para inspirar – e informar – quem ama viajar. Já visitou 13 países. Todos os outros estão na lista!
3 Comentários
Cesar Machado
Postado em 11:28h, 23 agostoMuito bom.
Parabéns, da próxima vez vamos juntos. kkk!
Pingback:Blogueira diz não encontrar adjetivos para definir as belezas do Pantanal e Bonito - Voz do MS
Postado em 16:47h, 01 setembro[…] sua visita ao Pantanal que nos próximos dias vai compartilhar cada momento com os seguidores: https://amabilices.com.br/amabilices-em-bonito/ e […]
Pingback:Blogueira diz não encontrar adjetivos para definir as belezas do Pantanal e Bonito | www.arapuams.com.br
Postado em 21:40h, 01 setembro[…] sua visita ao Pantanal que nos próximos dias vai compartilhar cada momento com os seguidores: https://amabilices.com.br/amabilices-em-bonito/ e […]