Notícias

Chocotour na Fábrica da Nestlé conquista prêmio Traveller’s Choice 

Desde que Willy Wonka abriu A Fantástica Fábrica de Chocolates para as crianças, no cinema, o tour pelo espaço de transformação do cacau no produto final ocupou um triplex na imaginação dos chocólatras mundo afora. Explicação do sucesso do Chocotour na Fábrica da Nestlé que conquistou – pela quarta vez consecutiva – o prêmio internacional Traveller ‘s Choice. 

A premiação, fruto da avaliação dos próprios viajantes, é uma iniciativa do site americano TripAdvisor, para ranquear as melhores experiências em várias categorias. O Chocotour da Nestlè foi listado entre 10% das melhores atrações do planeta. Na prática, isso significa que há consistência na oferta de um atendimento notável e elaboração de uma experiência memorável aos visitantes.

O tour pela unidade da multinacional, considerada a maior fábrica de KitKat das Américas, em Caçapava, São Paulo, recebe essa certificação do TripAdvisor desde 2017 . 

Pensado para encantar os visitantes, o passeio guiado permite conhecer mais sobre a história da Nestlé  – que foi fundada em 1866, em Vevey, na Suíça, e chegou ao Brasil em 1921, com uma fábrica inaugurada na cidade de Araras, São Paulo – por meio de uma experiência interativa e multissensorial. 

No percurso de 1.5 km, o tour dá também acesso a áreas de produção dos chocolates, onde é possível acompanhar várias etapas do processo de fabricação, desde a compra das amêndoas de cacau sustentável à criação das barras de chocolate, além da passagem por uma série de espaços instagramáveis, que rendem divertidas fotografias. No fim do passeio, o Empório Nestlé apresenta os produtos da marca, numa loja exclusiva. 

O Chocotour é realizado de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, com última entrada às 15h. Nos sábados, o horário vai das 09h às 14h, com última entrada às 11h15.  O ingresso custa R$35,00 e pode ser comprado online

Sem Comentários

Postar um Comentário

Posts Relacionados

Amabyle Sandri

Jornalista de viagens apaixonada por contar histórias. Criou o Amabilices para inspirar – e informar – quem ama viajar. Já visitou 13 países. Todos os outros estão na lista!