A partir de outubro os viajantes brasileiros poderão chegar a Cuba para desbravar a ilha caribenha por meio dos novos voos da companhia aérea Latam.
O trecho, que conectará Lima, no Peru, a Havana, em Cuba, será operado em aviões com capacidade para até 162 passageiros.
Com o lançamento da rota, os brasileiros poderão chegar ao país por meio de uma conexão entre dois voos diretos, como, por exemplo, São Paulo – Peru – Havana.
As aeronaves escolhidas para ligar os países foram os Airbus A319 e A320.
As viagens ocorrerão aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras. A saída de Lima é às 9h15, com chegada a Havana às 15h40. Já o retorno tem saída às 15h25 com pouso em Lima programado para 21h40.
Horários que poderão ser combinados aos trechos diretos entre São Paulo e Lima.
A capital peruana pode ser acessada também por voos diretos que saem de outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Foz do Iguaçu.
Cuba
Convidativa para quem gosta de história, política e, também, de praias paradisíacas, Cuba tem como destaque a capital, Havana – uma cidade centenária, cujas construções combinadas aos carros dos anos 50 tornam as ruas verdadeiros cenários de filme.
E de clipe musical também. Foi lá que muitos músicos eternizaram suas canções em imagem – como o cantor brasileiro, Luan Santana, com a música “Acordando o prédio”.
Além disso, a cidade é cenário do filme Guava Island, estrelado pela diva do pop, Rihanna.
Tão ricas – e instagramáveis quanto -, outras cidades que merecem ser visitadas são Malecón, Varadero e Cayo Largo del Sur. Se o foco for história, invista em Trinidad e Cienfuegos.
Sem Comentários