Que tal rodar o mundo trabalhando? Mas não um trabalho qualquer… e, sim, fazendo o SEU trabalho? Isso é mais que possível (dependendo da área em que você trabalha, é claro! rs). É o chamado Nomadismo Digital – denominação para a vida-dos-sonhos que a internet wi-fi proporcionou.
O consultor de growth hacking, Fernando Kanarski, adotou esse estilo de vida há um ano. De lá pra cá, passou cerca de 100 dias fora do Brasil. Ele intercala as viagens com a estadia na base fixa em Curitiba, Paraná. Nisso, foram 21 cidades visitadas e mais de 117 mil quilômetros voados.
Fernando escreveu um texto bem bacana, contando sobre como é realizar esse sonho – o lado bom, o ruim e dicas para quem quer começar – lá no site Medium. (Leia AQUI.) Já adianto a informação: o plano para esse ano é pisar nos CINCO continentes.
Além disso, ele abastece um BLOG com informações super úteis, tanto para quem quer embarcar nessa aventura, como para quem está a fim de viajar com preços mais acessíveis. (Tem vários posts com sugestões de APPs de organização de viagens – como Trello, Slack, Wunderlist – e sites que listam velocidade de internet, cafés onde é possível trabalhar, entre outros detalhes!).
Se você está cansado da vida que leva e pensa em revolucionar sua história, leia o relato, pesquise no blog Travel’n Tech e descubra o caminho para a vida que você sempre sonhou.
Sem Comentários