Essa semana a Gol Linhas Aéreas, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, lançou o serviço de stopover gratuito para os aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. Essa é uma possibilidade de o passageiro aproveitar a parada intermediária para curtir a capital paulista.
Como funciona?
Todos os passageiros com conexão em um dos três aeroportos de São Paulo poderão se programar para desfrutar da cidade. O pedido de stopover pode ser feito diretamente no site da Gol.
Paradas
Para isso é preciso que o viajante fique no mínimo 12 horas em São Paulo, incluindo uma pernoite, embarcando no dia seguinte. O máximo de duração da parada é de duas noites – contadas a partir do momento do desembarque no aeroporto.
Importante
É possível definir apenas um ponto de stopover. Ou seja: o passageiro precisa seguir a viagem pelo mesmo aeroporto de onde desembarcou. Cada passageiro tem direito a uma parada por bilhete – na ida ou na volta – e a opção é válida para voos domésticos e internacionais operados pela Gol.
Nessa parada extra você pode incluir a estadia num hotel bacanudo, como o WZ Hotel Jardins , curtir um show ou uma peça de teatro, relaxar ou se exercitar no Parque Ibirapuera, dar uma voltinha pela Avenida Paulista – com aquela parada estratégica no Museu de Arte de São Paulo (MASP), apreciar as vitrines elaboradas da rua Oscar Freire ou seguir seu coração (e estômago) pelo Mercado Municipal, Eataly e terminar a noite na Vila Madalena.
Com esse incentivo, o que não dá é pra deixar passar em branco a oportunidade de desbravar a convidativa selva de pedra que é São Paulo!
Sem Comentários