O que você faria se perdesse o negativo da foto que seria a capa da última versão impressa da Revista Life?! Não. Sentar e chorar não é uma opção. Nem mesmo para o acomodado Walter Mitty.
Não sei você, mas não posso assistir a um filme com um cenário bonito que já quero saber onde foi gravado. Foi o que aconteceu com a história dessa cara aí, o Walter. Vou confessar: pela capa, não teria escolhido o filme. O “acaso” foi bem eficiente. Graças a ele, descobri a Islândia – que, no roteiro, é usada para “representar” a Groenlândia e o Himalaia também.
Quando o Walter nota que, para encontrar o tal negativo, teria que sair da zona de conforto é que a diversão começa. O filme é repleto de mensagens de superação – transmitidas por meio de uma fotografia impecável.
Dá só uma olhada no trailer!
Dica esperta: O filme está disponível na Netflix! <3 (Obrigada, de nada).
!! MOMENTO SPOILER !!
De bônus, o filme tem um diálogo espetacular. O fotógrafo Sean O’Conell – autor da famosa foto perdida – está lá, à espera da aparição de um leopardo das neves, quando Walter, que virou o mundo atrás dele, o encontra. Os dois estão juntos na hora em que o bicho aparece. Mas Sean não o fotografa. Walter pergunta quando ele vai tirar a foto, e Sean responde: “Se eu gosto de um momento, pessoalmente, eu não gosto de ter a distração da câmera. Só quero ficar nele”.
Quem nunca, durante uma viagem, deixou a câmera de lado para apenas apreciar o momento?! Você já fez isso?! Conte pra gente, aqui, nos comentários!
Sem Comentários