Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

AZUL E CASA DO PÃO DE QUEIJO PROMETEM NOVOS SABORES

O lanche dos passageiros da Azul Linhas Aéreas terá um upgrade. É que a empresa e a Casa do Pão de Queijo fizeram uma parceria. A partir do dia 1º de Setembro, quem embarcar com destino a Orlando notará a presença dos folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo no lanche da tarde. Já para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa o salgado fará parte do café da manhã.

Os voos domésticos também contarão com o sabor da Casa do Pão de Queijo. O café foi o escolhido para integrar o cardápio e estará disponível a partir do dia 1º de Outubro nos vôos entre as 5h e 10h. Os folhados e o café serão servidos gratuitamente durante três meses.

image002

Segundo a diretora de marketing e comunicação da Azul, Claudia Fernandes, o mimo é com foco no bem-estar do passageiro. “A parceria com a Casa do Pão de Queijo traz novos e exclusivos produtos para as nossas aeronaves. Servidos em horários estratégicos, proporcionarão uma experiência ainda mais especial a cada pessoa que embarca conosco”, explica.

De quebra, a Casa do Pão de Queijo reforça os laços com clientes e conquista novos admiradores. “A parceria com a Azul nos deixou muito contentes. A empresa é a cara do Brasil e sinônimo de qualidade, assim como a Casa do Pão de Queijo – que é pioneira na comercialização do pão de queijo. Oferecer produtos de alta qualidade é nosso objetivo há quase 50 anos. Com a distribuição nos voos, vamos agradar tanto a quem já é cliente quanto aos que serão após experimentar nossos produtos”, afirma Alberto Carneiro Neto, presidente da CPQ Brasil.

De acordo com dados da assessoria de imprensa, o café da Casa do Pão de Queijo será servido para até dois milhões de clientes. Isso entre os jatos Embraer 190 e 195 (106 a 118 lugares, respectivamente) e os ATR 72-600 (70 poltronas). Nos voos internacionais, a expectativa é de que 70 mil passageiros experimentem os folhados.

 

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram