Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

Circo Tihany Spectacular: um convite ao inesperado

Respeitável público… não, não é mais um texto clichê sobre circo. Até porque o Tihany não tem nada de clichê. Pelo contrário, é um circo que está na contramão do modelo com que estamos acostumados. Com uma pegada mais Broadway, pode até causar um estranhamento inicial. Mas é impossível não se render aos encantos do espetáculo.

Fui duas vezes ao circo na temporada deles em Cascavel, no Paraná. A última parada no Brasil é em Foz do Iguaçu. (Depois o tour segue para Assunção, Paraguai). Embora eu seja suspeita, por amar a atmosfera circense, dou uma dica: vá! Agora! Hoje! Não deixe pra amanhã. O Tihany tem uma tradição: só volta à mesma cidade depois de 20 anos. Então, acelera!!

Não vou ser a louca do spoiler (acredito que quem foi já tenha contado sobre umas mágicas à la Mister M que rolam durante a apresentação), mas faço questão de compartilhar o meu olhar. 

1 2 3 4 5 6 7 8
Os ingressos do circo Tihany Spectacular podem ser comprados diretamente na bilheteria ou por  aqui mesmo!

Caso queira saber mais sobre a mágica que acontece nos bastidores, a Vanice Fiorentin, do Programa Viva, entrevistou os artistas e também gente que você não vê durante o espetáculo!

Agora ficou ainda mais difícil não se render ao mundo mágico de Tihany, não é?!

Já foi ao Circo?! Deixe seu comentário! Ainda não foi?! Está esperando o que?!

Uma mágica terça-feira pra vocês.

 

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram