Viaje comigo!

Quer saber das novidades?! Se cadastre e receba as dicas direto no seu e-mail! É uma alegria poder compartilhar minhas amabilices com você!

ADRENALINA E VELOCIDADE NA TRILHA BOIADEIRA

Pense num roteiro de atividades em Bonito. Aposto que sua imaginação criou um check list com trilhas, cachoeiras, rios e lagos (maravilhosos, como os que já mostrei por aqui). No entanto, duvido que a primeira opção que apitou aí na sua cachola tenha sido uma trilha radical de quadriciclo. Relaxa! Também não foi no que eu pensei quando ouvi falar sobre o destino.
Bonito respira Ecoturismo. Mas vai além. A natureza é integradas às atividades, como no caso da Trilha Boiadeira. A opção de lazer é indicada para os fãs de velocidade, da natureza, de adrenalina e que estejam em busca de passeios diferentes.

 

A atividade é organizada pelo mesmo grupo que administra o Zagaia Eco Resort. A frota inclui quadriciclos de 420 cilindradas, semiautomáticos. Para dirigir, basta controlar o acelerador e freio, nas mãos. E desafiar sua coordenação e senso espacial para driblar os obstáculos!
Quem topa o desafio recebe as orientações antes do passeio. Todos são equipados com capacetes (que têm adaptador para GoPro – leve a sua!!). São feitas duas avaliações. Uma mais curtinha e outra num trecho com um nível de dificuldade maior. Se você for aprovado, o passeio continua. (Se eu passei no teste, você também passará. Acredite!).
Aí começa a aventura. Morros, curvas, árvores, buracos, corredores estreitinhos, subidas e descidas de arrepiar e tudo mais que você conseguir imaginar numa estrada rural. A velocidade depende de quem dirige. O guia é super compreensivo. Eu, claro, parecia uma tartaruga. Embora na minha mente, estivesse me sentindo a 200 km/hora.
Como fiz o passeio à noite e num grupo reduzido, vou usar fotos alheias para ilustrar! :)
Como fiz o passeio à noite e num grupo reduzido, vou usar fotos alheias para ilustrar! :)
O passeio é muito bacana. Se você não estiver afim de dirigir, pode ir na garupa. A trilha tem duração aproximada de uma hora. A idade mínima é de 16 anos para pilotar e 6 anos para ir na garupa.
Um detalhe bem legal é o horário. Caso seu roteiro esteja cheio durante o dia, é possível agendar o passeio para as oito horas da noite!
Fique ligado:
– Os horários são:
Alta temporada (manhã | tarde | noite): 8h, 10h, 14h, 16h, 18h e 20h.
Baixa temporada (só a tarde e noite): 14h, 16h, 18h e 20h.
– O valor é de R$140,00 por pessoa ou R$190,00 no pacote piloto + garupa.
– Para curtir mais fotos, acesse: https://www.instagram.com/trilhaboiadeira

 

Autor(a) do post
Amabyle Sandri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Siga o Amabilices no Instagram e acompanhe em tempo real todas as nossas viagens e aventuras por esse mundo lindo.

Junte-se ao Instagram