A Emirates e a SriLankan Airlines firmaram uma parceria que vai aumentar a conectividade dos passageiros das duas companhias aéreas. O acordo permitirá o acesso a novos destinos das duas redes via Colombo e Dubai, usando apenas uma passagem e aproveitando a comodidade da transferência de bagagens.
As passagens já estão à venda para viagens imediatas. A parceria interline oferece 15 destinos regionais operados pela SriLankan Airlines via Colombo para os passageiros da Emirates. A rede interline inclui dois novos destinos na Índia – Madurai e Tiruchirapally – além da Ilha Gan nas Maldivas, para que os clientes aproveitem a facilidade de viajar com apenas uma passagem, a política de bagagem generosa e a transferência de bagagens sem complicações até o destino final.
Os destinos no Extremo Oriente e Sul da Ásia também incluem Cochin, Chennai, Bangalore, Hyderabad, Malé, Bangkok, Kuala Lumpur, Singapura, Jacarta, Guangzhou, Seul e Tóquio.
Os passageiros da SriLankan Airlines também podem aproveitar o acesso à rede global da Emirates e voar para 15 cidades operadas pela Emirates passando por Dubai. A rede interline inclui destinos no Oriente Médio, África, Rússia e Estados Unidos. Os clientes da SriLankan podem aproveitar os benefícios da experiência de viagem premium ao voar pela Emirates para Bahrein, Amã, Dammam, Medina, Cairo, Muscat, Nairóbi, Moscou, Tel Aviv e várias cidades nos Estados Unidos, incluindo Nova York JFK, Los Angeles, São Francisco, Chicago, Boston e Houston.*
Os itinerários podem ser reservados imediatamente nos sites da Emirates, da SriLankan e em agências de viagens online e offline.
Para o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim, uma das vantagens da parceria é permitir que os clientes voem sem complicação para destinos exclusivos na Índia e nas Maldivas via Colombo. “Esperamos desenvolver ainda mais a nossa cooperação no futuro e aumentar os benefícios aos clientes que viajam pela Emirates e SriLankan com uma só passagem”. Conectividade exaltada também pelo diretor executivo da SriLankan Airlines, Richard Nuttall. “A parceria oferece mais opções de conexão de/para o Sri Lanka, auxiliando os passageiros do Sri Lanka dentro e fora do país e apoiando o crescimento do turismo na Pérola do Oceano Índico, como é chamado o Sri Lanka”, ressalta.
O Sri Lanka é um destino importante da rede da Emirates, abrangendo quase 140 destinos. A Emirates lançou voos para o Sri Lanka em 1986 e desde então já transportou mais de 11 milhões de passageiros de/para Colombo. A companhia aérea oferece atualmente dois voos diários diretos para Colombo usando uma aeronave Boeing 777-300ER, além de um voo diário adicional via Malé, fornecendo aos clientes flexibilidade na escolha dos voos e a conveniência da conexão facilitada. A Emirates é a única transportadora internacional que oferece ao país serviços de First Class, com produtos de classe mundial e conforto superior em terra e no céu.
*Os viajantes que voam para destinos nos Estados Unidos com passagens interline da Emirates e SriLankan devem pegar sua bagagem na alfândega dos Estados Unidos no primeiro ponto de entrada no país.
Sem Comentários