Notícias

Mais conectividade: Emirates e SriLankan anunciam parceria

A Emirates e a SriLankan Airlines firmaram uma parceria que vai aumentar a conectividade dos passageiros das duas companhias aéreas. O acordo permitirá o acesso a novos destinos das duas redes via Colombo e Dubai, usando apenas uma passagem e aproveitando a comodidade da transferência de bagagens.

As passagens já estão à venda para viagens imediatas. A parceria interline oferece 15 destinos regionais operados pela SriLankan Airlines via Colombo para os passageiros da Emirates. A rede interline inclui dois novos destinos na Índia – Madurai e Tiruchirapally – além da Ilha Gan nas Maldivas, para que os clientes aproveitem a facilidade de viajar com apenas uma passagem, a política de bagagem generosa e a transferência de bagagens sem complicações até o destino final.

Os destinos no Extremo Oriente e Sul da Ásia também incluem Cochin, Chennai, Bangalore, Hyderabad, Malé, Bangkok, Kuala Lumpur, Singapura, Jacarta, Guangzhou, Seul e Tóquio.

Os passageiros da SriLankan Airlines também podem aproveitar o acesso à rede global da Emirates e voar para 15 cidades operadas pela Emirates passando por Dubai. A rede interline inclui destinos no Oriente Médio, África, Rússia e Estados Unidos. Os clientes da SriLankan podem aproveitar os benefícios da experiência de viagem premium ao voar pela Emirates para Bahrein, Amã, Dammam, Medina, Cairo, Muscat, Nairóbi, Moscou, Tel Aviv e várias cidades nos Estados Unidos, incluindo Nova York JFK, Los Angeles, São Francisco, Chicago, Boston e Houston.*

Os itinerários podem ser reservados imediatamente nos sites da Emirates, da SriLankan e em agências de viagens online e offline.

Para o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim, uma das vantagens da parceria é permitir que os clientes voem sem complicação para destinos exclusivos na Índia e nas Maldivas via Colombo. “Esperamos desenvolver ainda mais a nossa cooperação no futuro e aumentar os benefícios aos clientes que viajam pela Emirates e SriLankan com uma só passagem”. Conectividade exaltada também pelo diretor executivo da SriLankan Airlines, Richard Nuttall. “A parceria oferece mais opções de conexão de/para o Sri Lanka, auxiliando os passageiros do Sri Lanka dentro e fora do país e apoiando o crescimento do turismo na Pérola do Oceano Índico, como é chamado o Sri Lanka”, ressalta.

O Sri Lanka é um destino importante da rede da Emirates, abrangendo quase 140 destinos. A Emirates lançou voos para o Sri Lanka em 1986 e desde então já transportou mais de 11 milhões de passageiros de/para Colombo. A companhia aérea oferece atualmente dois voos diários diretos para Colombo usando uma aeronave Boeing 777-300ER, além de um voo diário adicional via Malé, fornecendo aos clientes flexibilidade na escolha dos voos e a conveniência da conexão facilitada. A Emirates é a única transportadora internacional que oferece ao país serviços de First Class, com produtos de classe mundial e conforto superior em terra e no céu.

*Os viajantes que voam para destinos nos Estados Unidos com passagens interline da Emirates e SriLankan devem pegar sua bagagem na alfândega dos Estados Unidos no primeiro ponto de entrada no país.

Sem Comentários

Postar um Comentário

Posts Relacionados

Amabyle Sandri

Jornalista de viagens apaixonada por contar histórias. Criou o Amabilices para inspirar – e informar – quem ama viajar. Já visitou 13 países. Todos os outros estão na lista!